Páginas

4 de abril de 2012

Super Promoção Big Artes.com & Arte em Crochê

Atenção, Atenção Meninas...!!!!
Hoje eu trago pra vocês Uma Super Promoção
Vocês não podem ficar de fora,
Venha Participar e chame suas amigas para esta divertida brincadeira!!!




A brincadeira é assim: 
 -  Você precisa enviar para  daniellepriess@hotmail.com  01 (apenas uma) fotografia com um Trabalho RECENTE feito com Produtos da "Barbante São Francisco", pode ser Linhas e Barbantes. Ate o dia 24 de Abril de 2012.
- Serão escolhidos os 5 mais Belos e Criativos Trabalhos
- Depois de escolhido, Vamos ter mais 5 dias ( até dia 30/04/12 ) de votação e o que tiver o maior número de Votos Ganha o Cupom de R$ 100,00

Vamos as nossas Regrinhas Básicas e simples
A Participante precisa:
1º Seguir o meu Blog e o da  Big Artes
2º Residir no Brasil
3º Divulgar nas Redes Sociais

Então Vamos Participar...?
Caprichem na escolha da peça e divulgue para sua amigas.

Um Super Beijo
Dani Priess & Bigarte.com


24 comentários:

crisbenvenuto disse...

Olá.. já estou divulgando nas redes sociais... e tbm já enviei 1 foto.. eu só trabalho com barbantes São Francisco.. e tbm sou uma cliente fiel da Bigartes!!!! Obrigada!!!! bjus

Beatris Santos disse...

Olá!!!, Já estou divulgando no Face só falta enviar a minha foto. Um forte abraço.

VanessaMattos disse...

Oi! Já estou participando e divulgando no facebook. Já enviei minha foto e tô com os dedinhos cruzados.Adoooro a BigArtes!
Obrigada pela oportunidade, bjinhos :*

Unknown disse...

Oi, Dani!
Já estou divulgando no meu face (luanagan) e no meu blog (http://cantinholuana.blogspot.com)
Não resisti e enviei 3 fotos. Vc escolhe, tá?
Beijão!!! E dedinhos cruzados! <3
Luana Nahorny
lojabonequinhadeluxo@ig.com.br

Tânia disse...

Olá!!! já estou divulgando no Facebook, link:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001141569275,Também já enviei a foto ,
beijo e sorte

Unknown disse...

oii....to divulgando ...e ja vou postar uma foto so to indesiza qal pqe meus trabalhos sao todossss com barbante sao francisco.....vou escolher um...boa tarde ......adorei esse sorteio....parabens pelo bom gosto....

zuleikacroche disse...

ola eu ja mandei minha foto ja estou participando
bjus

Michelle Silva disse...

Já estou participando!!!

Acabei de enviar meu email!!!!!!!

Beijos!!!

Simone Bitar disse...

Participando!!!

Enviei o e-mail e já divulguei lá no Blog. Agora vou divulgar no face.

Bjos!!!!!

Simone Bitar

Anônimo disse...

Já estou participando!

Já enviei email.
Divulguei no meu blog!

Neuly disse...

Olá.. já estou divulgando nas redes sociais... e tbm já enviei 1 foto..

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ARTE EM CROCHE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Mariza Nunes disse...

OLÁ DANI;DIVULGUEI EM MEU FACEBOOK-
DEPOIS QUE EU TERMINAR MEU TRABALHO EU ENVIO AS FOTOS--PARA SEU E-MAIL-
BENÇÃOS DO CRIADOR A VOCÊ..BJOS
MARIZA NUNES
PRES.PRUDENTE--SÃO PAULO

Miriam Papa disse...

Oi
Danielle, eu já mandei fotos do meu trabalho, e tambem ja divulgo no FACE, alguns deles, mas como são muitos, coloco só alguns.
Miriam Papa

Miriam Papa disse...

Oi já mandei a foto, e ja divulgo meu trabalho no FACE (miriam papa) bjs

rosa disse...

danos quero participarrrrr.
eu vim mais uma vez participar com ituito de ganhar
rosangela da rosa miranda
estrelinharm@hotmail.com
cidade,.navegantes.sc
vou divulgar no meu face ok

https://www.facebook.com/profile.php?id=1487297119

MINHA RIQUEZA disse...

ja esdtou participando so falta as fotos vou postar amnha sou cliente big arte e adorod os produtos !!!parasbens a todas que estao concorrendo ...
otima sorte aOTDAS BEIJOS...

Paty disse...

já estou participando e torcendo pra ganhar
meu e-mail é:patysloliveira@hotmail.com
Patrícia da Silva Lemes Oliveira
BLOG:www.euemeucroche.blogspot.com
Goiânia -Go
vou divulgar no face aí está o link:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000357705662

Lú,Lãs e Linhas disse...

Oiê
Quem sabe esse eu ganho!
Luciana Dias
livrearte1@hotmail.com
Campos do Jordão SP
bjs

vou colocar no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100003139040891

rosa disse...

eu vim participar mais uma vez
quem arisca quem sabe
estrelinharm@hotmail.com
rosangela da rosa miranda
navegantes

rosa disse...

eu vim mais uma vez participar com ituito de ganhar
rosangela da rosa miranda
estrelinharm@hotmail.com
cidade,.navegantes.sc
vou divulgar no meu face ok

https://www.facebook.com/profile.php?id=1487297119

Tatiane Sousa disse...

Tapete Urso

Nome: Tatiane Sousa
Nome de Seguidora: Tatiane Sousa
Cidade: São Luís /MA
E-mail: tartiruga@gmail.com

Link de divulgação via Twitter: https://twitter.com/#!/Eu_Tatiane/status/194085683453902850

Tatiane Sousa disse...

Tapete Urso

Nome: Tatiane Sousa
Nome de Seguidora: Tatiane Sousa
Cidade: São Luís /MA
E-mail: tartiruga@gmail.com

Link de divulgação via Twitter: https://twitter.com/#!/Eu_Tatiane/status/194085683453902850

Rita de Cássia disse...

oi Dani! Já divulguei no face. Link:http://www.facebook.com/
Rita de Cássia Oliveira Goulart
e-mail:ritacogs@hotmail.com
Cidade: Arraial do Cabo RJ
Estou participando também dos 300 seguidores. Tá chegando né? Bjs