Páginas

12 de novembro de 2012

Resultado do 2º Concurso Coats Corrente

Resultado do 2º Concurso em Parceria Coats Corrente

Oi Meninas Vim Trazer o Resultado do Concurso 
Todas as Declarações estavam lindas e inspiradoras
e a Ariane 
Escolheu a Declaração que em 
Poucas Palavras fala muito do Amor da Participante pela Coats

E a Vencedora que Ganhará está Belissima Cesta é:
Gabrielle Corrêa
Com a Seguinte Declaração
 Com a Coats me sinto realizada, Saudade, Amor e Paixão...Tudo se transformam em inspiração... Com Coats no Coração <3 

Manterei contato com você através do Email deixado na Postagem, e você terá até 3 dias uteis (dias 13, 14 e 16 de Novembro)  pra responder caso contrario será escolhida uma nova Declaração dentre as demais participantes


Gostaria muito de Agradece a participação de Todas as Amigas que participaram e 
Um Agradecimento Especial a Ariane e Um super Agradecimento a Coats Corrente pelo Carinho e pela Parceria que deu certo.
Obrigada Coats



5 comentários:

quelsfs disse...

Não deu pra mim de novo, rs....

Parabéns a sortuda.

E Dani, beijinh♥ carinhoso pra você!
Raquel Fraga

Reginartes disse...

Ola Dani

Fico feliz pela Grabiela
Parabéns e até o proximo sorteio ou concurso.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

ARTErapia,Joaquim disse...

Oi amiga tem um selinho pra vc na minhaa pagina!lindoo seu blog trabalhos perfeitos beijos e boa semana!

*Artes Gabi* disse...

Obaaaaa

Nossa nem Imaginava que a minha simplicidade em demonstrar o meu carinho pela Coats me traria essa grata surpresa......

Ameiiiii

Ja respondi seu email com os meus Dados

To super Feliz e Obrigada a Coats e ao Blog Cantinho da Arte pela Maravilhosa cesta, meu presente de Natal......

Bjus a todas

Eliza Artesanato disse...

Parabéns para felizarda.
Amiga participe do concurso cultural em meu blog.
Bjus