Páginas

11 de janeiro de 2013

Hak Aviamentos


HAK AVIAMENTOS


A Hak aviamentos está há 53 anos confeccionando o que há de melhor e mais delicado em: Sianinhas, Passamanarias, Rendas, Franjas, elásticos e materiais  Metálicos lindos.
Para serem utilizados nos mais diferentes trabalhos como: Costuras, em peças Carnavalescas e ao nosso tão sagrado Artesanato é só deixar a imaginação solta e aliado a excelente qualidade se transformam na realização plena da nossa Criatividade.
A Hak além de produzir tanta coisa linda é uma empresa preocupada com o Meio Ambiente e com os Trabalhos Sociais.
Era o que faltava pra Você...?
Pronto a Hak ja fez!!!!!
Agora é só colocar a criatividade em Ação e Produzir lindas peças.
Hak criando pra você Inovar.





Confiram pois tem muito mais....
Em breve muitas Novidades





5 comentários:

Laine artes disse...

Oi Dani obrigada por participar viu amiga!!
Parabéns pela parceria a hak é uma ótima empresa com produtos lindíssimos e de muita qualidade!! Amanhã vou lançar meu sorteio com eles vai la participar!! Bjs e boa semana.

Genilda Alves Aquino disse...

Olá Dani,tudo bem?

Conheci seu trabalho via Rei do Armarinho e gostei muito.Também sou uma das parceiras do Rei do Armarinho.Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

Espero que goste!
Genilda

Unknown disse...

OI DANI, TUDO BOM?
COMO ESTÁ O SEU ANO NOVO?
ESPERO QUE ESTEJA CHEIO DE COISAS BOAS.
BJOS...

Melina Lupa disse...

Oii amiga...vim visitar o seu cantinho ..e ameii..agora tbm tenho Blog....naum esquece de passar lá quando puder..beijos
http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

Melina Lupa disse...

Ola querida..vim fazer uma visitinha no teu cantinhoo...muito lindo teu blog...quando puder passa la no meu bloguito...ficarei honrada com sua visita...beijooss..
http://www.melinalupapontocruz.blogspot.com.br/